Feira reúne obras de artistas e artesãos locais

Os apaixonados pela arte terão um motivo a mais para visitar o centro da cidade de Votuporanga nas noites que antecedem o Natal. Artistas e artesãos locais estão expondo seus trabalhos na 1ª Feira de Arte e Cultura que segue até o dia 30 de dezembro. O evento acontece das 18h às 22h, na rua São Paulo, 3762, no centro da cidade.

Nilton Romani e Gustavo Rapassi são os organizadores do evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Além da exposição, haverá apresentação musical, danças diferentes e demonstrações de técnicas ao vivo. Os visitantes que forem até o local, poderão conhecer diversos tipos de artes, entre elas, uma mostra de quadros cravejados com pedras preciosas brasileiras. Para quem gosta de trabalhos artesanais, várias opções em crochê, bordado e pintura em tecido também estão expostos na feira. Um caricaturista exibe seus retratos realizados com personalidades da cidade, enquanto outro artista desenvolve suas mandalas tridimensionais feitas de arame. Além de ver a diversidade cultural, o público pode ainda ouvir belas músicas ao som do piano clássico.

Segundo os organizadores, cerca de trinta artistas locais estão expondo seus trabalhos manuais. Todos os produtos estão a venda e podem ser levados no momento da visita. Para eles, esse tipo de evento é fundamental para o reconhecimento desses artistas e abre portas para futuras exposições na região.

Caroline Sorechio
caroline.sorechio@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password