FEIJUCA DO BEM: Câmara Municipal presta homenagem ao organizador Matheus Rodero

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga realizada nesta segunda-feira, dia 30, os vereadores prestaram homenagem a um dos organizadores da Feijuca do Bem – evento 100% filantrópico em apoio à Santa Casa de Misericórdia.
Por iniciativa do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, a Câmara fez a entrega de voto de congratulação ao empresário artístico Matheus Rodero de Oliveira, pela organização e realização da segunda edição da “Feijuca do Bem”, em prol da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

No último dia 14, foi realizada a segunda edição da Feijuca do Bem – evento filantrópico em prol à Santa Casa de Votuporanga, ao qual foi considerado o maior evento solidário do ano, reunindo grande número de pessoas, sendo sucesso pela qualidade e por sua renda conquistada, que será 100% revertida para o hospital – referência estadual e nacional pela sua estrutura de atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

Durante a homenagem, o vereador Meidão destacou o trabalho e empenho do jovem empresário Matheus Rodero de Oliveira, que é membro da irmandade e conselheiro do hospital – ex-vereador de Votuporanga.

Meidão destaca que, a exemplo de seu pai Valdir Rodero de Oliveira, Matheus possui espírito altruísta e tornou-se nos últimos anos, uma das personalidades mais brilhantes de Votuporanga pela sua visão empreendedora e inovadora em diversos aspectos, mais notavelmente no campo do entretenimento.
“A Santa Casa terá a oportunidade de amenizar seus gastos mensais que, como sabemos é elevado em decorrência do número de pacientes que atende Votuporanga e região”, destacou o vereador.

Finalizando, o vereador Meidão elogiou: “a solidariedade transforma valores humanos em excelência, que consiste em ajudar, colaborar e cooperar com os outros para que se alcance um propósito, onde pessoas necessitam de apoio num dado momento, e esse tipo de ação se faz necessário para proporcionar apoio para que pessoas possam enxergar um futuro com um mundo mais justo, ajudar os que necessitam faz parte integral desse objetivo, mesmo que não tenhamos obrigação de fazê-lo, pois, é um gesto gratuito cuja maior satisfação é sabermos que o fizemos”, destacou o vereador.

Na tribuna da Câmara Legislativa, Matheus agradeceu o voto de congratulação e afirmou que a Feijuca do Bem será um dos maiores eventos filantrópicos do interior. “Pois é uma causa nobre em apoio 100% à Santa Casa de Votuporanga”, destacou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password