Fefecê vence Olímpia em casa e fica a uma vitória do acesso para a série A-3

A abertura do returno do Grupo 18 do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão marcou o reencontro entre Fernandópolis Futebol Clube e Olímpia Futebol Clube, neste domingo (23), no estádio Cláudio Rodante.

O resultado final da partida apontou a vitória do Fernandópolis por 1 a 0. Este resultado deixa o Fefecê na vice-liderança da chave, com sete pontos ganhos, enquanto o Olímpia, com um ponto conquistado, fica em quarto lugar e não tem mais chance de seguir na competição.

O gol solitário da partida foi anotado pelo centroavante Rudimar, aos 12 minutos da segunda etapa.

A próxima rodada do Grupo 18 vai acontecer na quarta-feira (26). Às 20h, o Olímpia recebe o Votuporanguense no estádio Maria Tereza Breda, enquanto que às 20h30, o Fernandópolis, também em casa, joga contra o Grêmio Novorizontino, no Cláudio Rodante.

Ficha Técnica  FERNANDÓPOLIS 1×0 OLÍMPIA
FEFECÊ:
 Luan; Neto, Hiago, Anderson Seffrin e Alex Morgado (Mateus Bueno); Fernando (Robinho), Jackson, Marcus Vinicius e Railson; Rudimar (Junior) e Nininho. Técnico: Roberto de Jesus.

OLÍMPIA: Anderson; Gesiel, Juliano, Willian Goiano e Wagner Bigú; Rafael Rueda, Rafael Rozalen, Almir Dias (Maranhão) e Gabriel (Diogenes); Thomas (Fellipe Nunes) e Lucas. Técnico: Léston Junior.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Fabrício Porfírio de Moura;
Quarto Árbitro: Dermival Benedito Gomes;
Local: estádio Claudio Rodante – Fernandópolis-SP;
Data: dia 23/09/2012, às 10h.

Gol: (9) Rudimar, 12’ 2ºT

CA: Alex Morgado e Rudimar (FFC)

CV: Juliano (OFC)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password