Fefecê tenta vitória nesta quarta para se manter vivo na série A3

A briga contra o rebaixamento na Série A3 do Campeonato Paulista vai ficando cada vez mais complicada e tem time que já está dando os últimos suspiros. É o caso do Fernandópolis, que nesta quarta-feira encara o Primavera, no Ítalo Mário Limongi, em busca de manter vivo o sonho de permanecer na terceira divisão estadual.

Com a competição em sua 14ª rodada, o Fefece venceu apena uma partida e tem seis pontos, na vice-lanterna. A situação do Fantasma da Ituana também não é das melhores. O tricolor de Indaiatuba tem 12 pontos e ocupa a 17ª colocação.

COMPLICADO

O Primavera continua sendo um forte concorrente ao rebaixamento. Mas Drey assumiu o cargo de treinador diante de uma sequência bastante complicada para o clube. O time perdeu para o líder Atibaia por 1 a 0 e logo depois conseguiu um empate fora de casa com o Catanduvense, que também briga na ponta da tabela.

Para a partida, o técnico não poderá contra com o lateral Leonardo, expulso na partida diante do time de Catanduva. Assim, Sidney deve ficar com a posição na ala. . O restante da equipe não foi confirmado pelo comandante, mas não devem ser feitas muitas alterações em relação à última rodada.
É O QUE TEM!

Para o duelo, o treinador fernandopolense, Viriato Mendes não poderá contar com o volante Caíque, que levou o terceiro cartão amarelo, nem com o meia Marcelo, expulso no jogo diante da SEMA. Em compensação, o zagueiro Babi cumpriu automática e volta ao time. Para o lugar de Caíque, entra Marcus Vinícius que jogou improvisado na zaga contra a Matonense. No posto de Marcelo, joga Diogo.

“O que tenho em mãos é esse grupo. Vamos tentar mais uma vez o resultado que é a vitória. Caso contrário as coisas complicam de vez. Não podemos vacilar. Sabemos que a situação é complicada e que o adversário é forte, está brigando lá em cima. Mas temos que acreditar que temos sim condições”, disse o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password