Fefecê sofre virada do Sumaré em casa e amarga lanterna do grupo

Pela segunda rodada do Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Fernandópolis encarou o Sumaré em casa, nesta quarta-feira (15), no estádio Cláudio Rodante e, de virada, os visitantes venceram por 3 a 1.

Com esta vitória, o Sumaré chega aos quatro pontos ganhos e assume a liderança do Grupo 15. O Fernandópolis permanece com um ponto conquistado.
O primeiro tempo foi dominado pelo Fernandópolis, que fez 1 a 0, aos 26 minutos, com o centroavante Rudimar.

Na etapa final, o Sumaré passou a atacar mais e, aos 15 minutos, empatou o jogo, através de Aldair, camisa nove. Seguindo no ataque, o mesmo Aldair virou o placar aos 25 e colocou fogo na partida.
O Fernandópolis passou a buscar o empate e perdeu algumas chances. Éder, aos 47, fez o terceiro do Sumaré e fechou o placar em Fernandópolis.
Na sequência da competição, no sábado (18), às 10h00, o Sumaré visita o Mauaense, no Pedro Bendetti. O Fernandópolis recebe o Joseense, no domingo (19), às 10h00, no Cláudio Rodante.
Ficha técnica


Fernandópolis 1 x 3 Sumaré
Fernandópolis: Felipe; Eli, Anderson, Marcelo e Juninho; Neto, Jackson, Marcos Vinícius e Michel; Willian e Rudimar. Técnico: Roberto de Jesus.
Sumaré: Ramon; Mosca, Guilherme, Denis e Deivid Poá; Dilson, Anderson, Gustavo e Terrão; Hildo e Aldir. Técnico: Sandro Gomes.
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão; Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Maiza Teles Paiva; Quarto árbitro: André Luis Batista de Oliveira; Local: estádio Cláudio Rodante, Fernandópolis; Data: dia 15, às 20h30.
Gols: Fernandópolis: (9) Rudimar, 21 1T – Sumaré: (9) Aldair, 15 e 25 2T, (13) Éder, 47 2T

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password