Fefecê se despede da torcida em 2016 com mais uma derrota

Está definido mais um rebaixado no Paulistão A3. Depois de Barueri, Fernandópolis e Primavera, foi a vez do Guaratinguetá, que apesar de ter vencido o Fernandópolis por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, fora de casa, no Cláudio Rodante, também ter sua queda decretada com uma rodada para o final da competição.

Com a vitória, o time do Vale do Paraíba subiu da 18ª para a 17ª posição e chegou aos 19 pontos, mas nada adiantou, já que, mesmo se vencer na última rodada, chega nos mesmos 22 pontos de São José F.C e Inter de Limeira mas pode chegar, no máximo, a cinco vitórias (1º critério de desempate) contra sete dos concorrentes.
O Fernandópolis, por sua vez, teve sua queda confirmada na 16ª rodada e permanece com nove pontos, na vice-lanterna, à frente apenas do Barueri, que conseguiu a proeza de perder todas as partidas.

VITÓRIA EM VÃO
Quando entrou em campo, o Guaratinguetá não sabia que poderia ser rebaixado mesmo vencendo, pois São José F.C e Inter de Limeira ainda estavam em campo diante do Catanduvense e Sertãozinho. Sabendo ou não, o time do Vale do Paraíba buscou o ataque logo no início e conseguiu abrir o placar com o centroavante Luís, aos sete minutos. Mesmo rebaixado, o Fernandópolis equilibrou a partida e chegou ao empate com Jean Pierre, aos 36 minutos.

Na etapa final, o time da casa, surpreendentemente, teve amplo domínio e encurralou o adversário, criando, ao menos três chances para virar a partida. No entanto, elas não foram aproveitadas, e o Guaratinguetá aproveitou uma das poucas chances que teve, com Joseph, para ficar à frente no placar de novo e vencer a partida, o que, no final, pouco valeu, já que o time está matematicamente rebaixado à Segundona Paulista.

PRÓXIMOS JOGOS

Como o Paulistão A3 chega à sua última rodada, todos os jogos estão marcados para o mesmo dia e horário. No caso, às 10h no próximo domingo. Rebaixado há duas rodadas, o Fernandópolis cumpre tabela diante do São José, no estádio Martins Pereira. O Guaratinguetá enfrenta o Olímpia no Ninho do Corvo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password