Fefecê se despede da Segundona de forma melancólica, ao ser goleado por 5 a 1

Da Redação

Duas partidas encerraram o Grupo 16 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo (15): Portuguesa Santista x Atibaia e Água Santa x Fernandópolis.

Os resultados das partidas foram:

Portuguesa Santista 1 x 1 Atibaia

Água Santa 5 x 1 Fernandópolis

Classificados para a próxima fase: Água Santa e Atibaia

O Atibaia se classificou para a próxima fase ao empatar por 1 a 1 com a Portuguesa Santista e fechar a fase na segunda posição, com 11 pontos ganhos, deixando o time santista em terceiro, com oito.

Com um minuto de partida, Mateus abriu o placar para o Atibaia. Danilo, aos 35, fez gol contra e empatou a partida.

A Portuguesa Santista insistiu no segundo tempo para pressionar o Atibaia e buscar a classificação, mas não conseguiu passar pela marcação adversária.

Na outra partida da chave, o Água Santa também se garantiu na próxima fase ao vencer o Fernandópolis por 5 a 1 e terminar com a primeira posição, somando 13 pontos. O Fernandópolis terminou em quarto lugar, com um ponto.

Com 15 minutos de jogo, Danilo colocou o Água Santa na frente do placar. Aos 21, Ricardo fez o segundo da equipe do Grande ABC.

Danilo ainda anotaria mais três vezes, duas no primeiro tempo e uma no segundo, para garantir a classificação do Água Santa para a próxima fase.

Nos acréscimos da etapa final, Renan fez o gol do Fernandópolis.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password