Fefecê quer a vitória em último jogo em casa pela série A3

O jogo entre Fernandópolis e Guaratinguetá, será a última partida do Fefece em casa, pelo Campeonato Paulista da Série A3. O embate acontece nesta quarta-feira, as 20h30, no Estádio Cláudio Rodante.

 

O jogo será marcado pela despedida da torcida da divisão atual. O clube já está rebaixado. Na próxima temporada, a equipe irá disputa a Segunda Divisão.

O time vem de derrota. Na última rodada a equipe foi goleada pelo Noroeste, por 4 a 0, fora de casa. Em mais uma partida, marcada por um futebol inexpressivo por parte do Fefece. A intenção da comissão técnica e dos jogadores é se despedir da torcida de forma honrosa.

A desculpa encontrada pela diretoria do clube para o rebaixamento foi à falta de planejamento e estrutura. Tais fatores que prejudicaram a equipe. Não foi possível melhorar estes aspectos, principalmente devido a não ter ocorrido um apoio por parte de empresários.

SOMENTE UM FORA!

O lateral-esquerdo Elivélton será o único desfalque da equipe para o confronto. Na última partida, ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim sendo, o atleta cumprirá neste jogo, a suspensão automática, podendo retornar ao time no último jogo, contra o São José.

O substituto deverá ser Marcos Vinícius. No mais, o técnico Viriato Mendes deve mandar a campo o mesmo time que iniciou o jogo passado, ou seja: William; Diogo, Babi, Jean Pierre e Marcos Vinícius; Mateus, Rafael Rueda, Yan e Marcelinho; Billy e Índio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password