Fefecê perde para o Joseense, vira “lanterninha” e vaga fica longe

Pela 4ª rodada do Grupo 15 do Paulista da Segunda Divisão, o Joseense recebeu neste domingo (26), o Fernandópolis no estádio Martins Pereira e venceu por 2 a 0.

Com esta vitória, o Joseense vai a cinco pontos ganhos, na terceira posição, enquanto o Fernandópolis permanece com quatro pontos, na quarta colocação.

O centroavante Renato Santiago abriu a contagem aos 16 minutos de jogo,  fechando o placar da etapa inicial.

No segundo tempo, o Fernandópolis tentou a reação, mas parou no setor defensivo da equipe de São José dos Campos, que ainda ampliou o placar com o segundo gol de Renato Santiago, aos 44 minutos.

Na sequência da competição, na próxima quarta-feira (29), o Joseense visita o Mauaense e o Fernandópolis joga fora de casa contra o Sumaré.

Ficha técnica

Joseense 2 x 0 Fernandópolis
Joseense: Tom; Miguel, Amsterdan (Kaio), Vila e Álvaro; Michel, Felipe, Michel Oliveira (Henrique) e Daniel; Wallan (John Lennon) e Renato Santiago. Técnico: Rafael Guanaes.
Fernandópolis: Luan; Vieira, Anderson, Mateus e Juninho (John Lenon); Neto (Alex), Jackson, Marcos Vinícius e Michel (Carlos Roberto); Raílson e Rudimar Técnico: Roberto de Jesus.
Árbitro: Jorge Torres; Assistentes: Marcio Jacob e Humberto Lellis Talarico Leite; Quarto árbitro: Élvio Fabio Robin da Silva; Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos; Data: sábado, 25, às 16h.
Gols: (9) Renato Santiago, 16’ 1T e 44’ 2T
CA: Wallan, Amsterdan, Michel (JOS); Rudimar e Raílson (FER)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password