Fefecê perde mais uma na terceira fase da Segundona e amarga a lanterna do grupo

Frederico Guerra

“Eles entraram a mil por hora e a gente demorou a acordar”.Assim resumiu o técnico Robertão, ao final do primeiro tempo, sobre o jogo em que o Fefecê perdeu para a Portuguesa Santista por 3 a 1, nesta noite fria de quarta-feira, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Mais uma vez com uma fraca atuação, o Fernandópolis foi atropelado pelo adversário e com isso coleciona a segunda derrota seguida em dois jogos da terceira fase da Segundona.

Na primeira rodada, o time perdeu por 3 a 0 para o Água Santa,jogando em casa.
No jogo de hoje, Rodrigão abriu o placar para a Portuguesa Santista logo aos 11 minutos.Oito minutos depois, aos 19, Mike ampliou para a Briosa.Pouco antes do apito final do juiz para a primeira etapa, Edson Pio marcou o terceiro e com isso praticamente decretou a vitória do time da casa.

O Fefecê voltou melhor para o segundo tempo, mas não conseguiu passar pela forte marcação da Portuguesa.E precisou marcar dois gols para valer um.
Primeiro, com Rufino, que colocou a bola no fundo das redes, mas o árbitro anotou impedimento.Depois, quase no fim da partida, aos 39,Zandoná em cobrança de falta, marcou o gol de honra do Fernandópolis.

No outro jogo do grupo, o Água Santa, jogando em casa, na cidade de Diadema, venceu o Atibaia por 3 a 2.Com esses resultados, o Água Santa terminou a rodada na liderança isolada do grupo 16, com 9 pontos ganhos, seguido de Portuguesa Santista e Atibaia, ambos com 3 pontos e o Fefecê na lanterna, com zero.

No próximo sábado, às 15h, o Fefecê vai até Atibaia enfrentar o time da casa, enquanto no domingo, às 10h, Portuguesa Santista e Água Santa duelam na cidade de Santos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password