Fefecê perde mais uma na A3 e novamente dentro de casa

O Paulistão A3 está apenas na sua sétima rodada, mas a briga contra o rebaixamento já começou. Neste sábado, o São José FC bateu o Fernandópolis por 2 a 0, em pleno Cláudio Rodante, e chegou aos seis pontos. Com a pontuação o time continua na zona de rebaixamento, mas ganha um pouco de confiança para a sequência da competição. O time da casa segue sem vencer, com apenas um ponto somado em 19º.

Mesmo jogando em casa, em nenhum momento o Fernandópolis foi melhor durante o primeiro tempo. O time joseense colocou os mandantes na roda e controlou a partida. Foram necessários apenas sete minutos de bola rolando para os visitante abrirem o placar, com gol de Arthur.

Na segunda etapa, a história foi bastante parecida com a do primeiro tempo. O time da casa bem que tentou criar alguns lances de perigo, mas sem sucesso. Mais um vez, o São José FC foi rápido para resolver a parada. Aos oito minutos, Alan fez boa jogado e marcou para decretar a vitória da equipe do Vale do Paraíba.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira. Às 15h, o Fernandópolis vai a São Paulo, enfrentar o Nacional, no Nicolau Alayon. O São José FC, por sua vez, tem pela frente um derby com São José EC, às 20h, no Martins Pereira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password