Fefecê perde em casa por 3 x 1 do Tanabi

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, duas partidas movimentaram o Grupo 01 na manhã deste domingo (27).

No Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, o Tanabi derrotou o Fernandópolis por 3 a 1.

Com o resultado, o Tanabi assumiu a vice-liderança do Grupo 01, com nove pontos, enquanto o Fernandópolis permanece com três.

O Fernandópolis começou a partida no ataque, mas quem abriu o placar foi o Tanabi. Aos 16 minutos da primeira etapa, João Paulo recebeu na entrada da área e bateu firme para colocar os visitantes em vantagem.

O time da casa teve boa oportunidade para chegar ao empate com André, mas o arqueiro do Tanabi fez ótima defesa. No final do primeiro tempo, aos 43, Neto foi derrubado dentro da área pelo zagueiro do Tanabi. Na cobrança do pênalti, Maurinho cobrou com categoria para deixar tudo igual no placar para o Fefecê.

No segundo tempo, o Tanabi cresceu. Aos 16, após cruzamento na área, Yuri cabeceou com estilo para recolocar os visitantes na frente do placar. Dois minutos depois, João Paulo aproveitou sobra de bola na área para bater com categoria e anotar seu segundo gol na partida, ampliando para o time alviverde.

A partir daí, o Fernandópolis partiu para o tudo ou nada, mas a defesa do Tanabi esteve segura e garantiu os três pontos fora de casa. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password