Fefecê perde em casa e só um milagre garante vaga na série A-3, onde a Alvinegra já está garantida

A quinta rodada da segunda fase do Grupo 18 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Novorizontino derrotou o Fernandópolis por 1 a 0, nesta quarta-feira (26), no estádio Cláudio Rodante, na cidade de Fernandópolis.
Com esta vitória, o Novorizontino assume a vice-liderança da chave com oito pontos, enquanto o Fernandópolis, com sete fica na terceira posição.
Os visitantes abriram o placar aos 18 minutos de partida, através do camisa 08, Dick, e seguraram a vantagem até o intervalo.
Na etapa final, com grande atuação do goleiro João Vitor, o Grêmio Novorizontino saiu de campo com os importantes três pontos ganhos.
Pelo Grupo 18, no próximo domingo (30), às 10h00, será realizada a última rodada da quarta fase da competição com os seguintes jogos:
Grêmio Novorizontino x Olímpia – Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi
Votuporanguense x Fernandópolis – Estádio Dr. Plínio Marin
Ficha técnica
Fernandópolis 0 x 1 Grêmio Novorizontino
Fernandópolis: Luan; Iago, Seffrin, Júnior e Alex; Elialde, Juninho, Marcos Vinícius, Raílson e Mateus; Rudimar.  Técnico: Roberto de Jesus.
Grêmio Novorizontino: João Vitor; Pacheco, Grippi, Bruno Ré e Toni; Fabiano, Luiz Gustavo, Gabriel (Conrado) e Elvis; Guilherme e Cadu.  Técnico: Élio Sizenando.
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;  Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e William Rogério dos Santos Turola;  Quarto árbitro: Silvio Renato Silveira;  Local: estádio Claudio Rodante, Fernandópolis;  Data: dia 26, às 20h30.
Gols: (8) Dick (NHO), 18’ 1T

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password