Fefecê perde de virada para o “lanterninha” do grupo 1

FERNANDÓPOLIS – O Fernandópolis Futebol Clube voltou a perder no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.Após duas rodadas invicto depois de estrear com derrota a competição para o Grêmio Prudente, o time sofreu um novo resultado negativo.

Dessa vez a Águia perdeu na manhã de hoje para o até então “lanterninha” do grupo José Bonifácio, jogando na casa do adversário, pelo placar de 2 a 1.

Logo aos 2 minutos de partida, o Fefecê empolgou sua torcida e mostrou que poderia conseguir uma vitória jogando fora de casa. O atacante Henrique Coelho abriu o placar para o Fefa.Porém, aos 18 minutos da primeira etapa, Juninho empatou o jogo para o José Bonifácio.

O Fefecê dominou toda a segunda etapa, mas não conseguiu aproveitar as chances de gol que teve.

Já o time da casa, que ainda não havia chutado sequer uma bola à meta de Camilo, marcou aos 46 minutos, com Alves.Um minuto depois, a Águia ainda anotou o gol de empate, mas o árbitro anulou, assinalando falta em cima do goleiro.

Com a segunda derrota em quatro jogos na Segundona, o Fefa caiu para o sétimo lugar, com 4 pontos. Já o José Bonifácio largou a lanterna nas mãos do Bandeirante de Birigui. O time somou 4 pontos e subiu uma posição, mantendo-se na vice-lanterna do grupo 1.

Na próxima sexta-feira(15), às 20h30, o Fernandópolis recebe o terceiro colocado Assisense no estádio Cláudio Rodante.Já o José Bonifácio vai à Tanabi enfrentar o time da casa, no domingo(17), às 10h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password