Fefecê perde com gol nos acréscimos e segue sem vencer na A3

Era para ser um chocolate, principalmente pelo excelente futebol mostrado pelo Verdão no segundo tempo. O Rio Preto surpreendeu o Fernandópolis e mesmo atuando no estádio Rodantão, na cidade de Fernandópolis, venceu por 1 a 0, nesta noite (17), pela 6.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A vitória colocou o time de São José do Rio Preto com 10 pontos, em quinto lugar, com 10 pontos. De ouro lado, o time da casa continua com apenas um ponto, na penúltima posição. Paga pela falta de estrutura de um time que lutou bastante ano passado para sair da Segunda Divisão.

COMEÇO IGUAL

O primeiro tempo foi equilibrado. O Fernandópolis foi melhor, criando duas boas chances para marcar seu gol. O Rio Preto, mais cauteloso, optou pelo contra-ataque e só teve uma chance.
Mas no segundo tempo a situação se inverteu. O visitante passou a ganhar a posse de bola, criando boas chances para marcar.

Duas vezes acertou a trave do time da casa, com Giovanni Pavani, cobrando falta, e Ermínio, aos 43 minutos. Nesta altura, o Rio Preto tinha aberto o placar com o oportunista Jônatas Obina.

PRÓXIMOS JOGOS

No sábado (20) os dois times voltam a campo. O Fernandópolis vai fazer outro jogo em casa, às 17h, contra o São José FC. O Rio Preto, de novo, vai atuar longe de sua torcida, pegando o Primavera, às 16h, em Indaiatuba.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password