Fefecê decepciona e é goleado em casa pelo Água Santa logo na primeira rodada da 3ª fase

Frederico Guerra

O Fernandópolis Futebol Clube começou muito mal a terceira fase da Segundona.

Nem o mais pessimista torcedor da Águia esperava os 3 a 0 sofridos pelo time contra Água Santa na manhã desse domingo(25), em pleno estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.Foi a primeira derrota do Fefecê em casa nesse Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com uma atuação irreconhecível, a Águia foi atropelada pelo Água Santa, que abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo com Rafael Martins.Seis minutos depois, em cobrança de falta,aos 20, Lucas Limão ampliou o placar para o time visitante.E pra piorar, no lance da falta ,o lateral Renan, do Fernandópolis,foi expulso, deixando o clube com dez jogadores.

No segundo tempo, mesmo com um homem a menos, o Fefecê foi pra cima do adversário, mas desperdiçou muitas oportunidades.Para “fechar o caixão”, Marcelinho fez um golaço aos 42 da etapa final e decretou o marcador: 3 a 0 para o Água Santa.

O técnico Robertão,do FFC, terminou o jogo reclamando de possíveis erros da arbitragem, principalmente no lance que deu início ao primeiro gol sofrido pela Águia.O treinador reclamou de um suposto impedimento.

No outro jogo do grupo,o Atibaia venceu em casa a Portuguesa Santista por 2 a 1.

Com esses resultados,a classificação do grupo 16 ao término da primeira rodada da terceira fase terminou com o Água Santa na primeira colocação com 3 pontos, seguido do Atibaia com os mesmos 3, Portuguesa Santista e Fernandópolis, na lanterna, ambos com nenhum ponto ganho.

Na próxima quarta-feira(28), o FFC vai até Santos encarar a Portuguesa Santista,em jogo marcado para as 19h30.Já o Água Santa recebe em casa a equipe do Atibaia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password