Fefecê dá vexame e é eliminado pelo Atibaia em casa

O Fernandópolis Futebol Clube, rival histórico da Votuporanguense, jogou fora sua última chance de classificação na manhã deste domingo (8), pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De forma melancólica, o time das torcidas “Sangue Azul” e “Fúria Azul” foi derrotado em casa, por 2 a 1 a pelo médio time do Atibaia e acumulou a quarta derrota seguida no grupo. Com o resultado, o Fefecê completa em 2013 seu 19º ano consecutivo na Segundona.

Centenas de torcedores fernandopolenses foram ao Estádio Claudio Rodante, na esperança de que, uma vitória, traria novamente a esperança de classificação, já que o Fefa vinha de três derrotas, mas o que se viu foi um fiasco. No elenco do time de Fernandópolis, duas caras muito conhecidas da torcida alvinegra: o zagueiro Rafael Rufino, capitão do time e o atacante Fabinho.

O Fefecê saiu atrás no placar no primeiro tempo, após falha do goleiro. Aos 46 minutos da etapa inicial, o zagueiro Iago subiu mais que todo mundo na defesa do Atibaia e empatou. Mas no segundo tempo, os visitantes foram à frente novamente e venceram por 2 a 1.

O Atibaia soma agora nove pontos e divide a liderança da chave com o Água Santa. O Fernandópolis segue sem somar pontos nesta fase da competição, (Jociano Garofolo/Votunews)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password