Fefecê bate o Ilha Solteira por 4 x 1 e assume vice liderança


Club do Esporte

Neste domingo (07), às 10h00 no estádio Cláudio Rodante o time do Fernandópolis Futebol Clube recebeu o time de Ilha Solteira, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase do Paulista da Segunda Divisão.

E em uma boa vitória, o time do Fefecê goleou o time visitante pelo placar de 4 a 1.

O JOGO

O time do Fernandópolis começou pressionando a equipe visitante, e logo aos 15 minutos abriu o placar com o jogador que fazia sua estreia na competição, Marcos Nunes aproveitou cruzamento na área e só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar o primeiro gol do Fefecê.

Cinco minutos mais tarde, Zandona driblou o marcador e chutou com a perna esquerda de fora da área para marcar um golaço, e o segundo do Fefecê na partida.

Ainda no primeiro tempo Zandona voltou a chutar de longe e o goleiro deu rebote, que Marcos Vinicius aproveitou e fuzilou para marcar o terceiro gol do Fefecê e o segundo dele na partida.

Mesmo com várias outras chances criadas pelas duas equipes, o primeiro tempo terminou em 3 a 0 para o time do Fernandópolis.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou e logo aos 5 minutos o zagueirão Rufino aproveitou cobrança de falta na área rasteira e só tirou do goleiro para marcar o quarto gol do Fefecê na partida.

Em seguida o time de Ilha Solteira pressionou e diminuiu o placar com Hamilton que estava livre na área e aproveitou cruzamento para marcar.

Após várias tentativas sem sucesso por ambas equipes, o placar se manteve e a primeira vitória em casa do Fefecê aconteceu, com o resultado o Fernandópolis assumiu a segunda colocação do grupo 1, com 10 pontos ganhos.

Ficha Técnica
Fernandópolis 4 x 1 Ilha Solteira

Fernandópolis Títulares: Ramon, Maranhão, Hiago, Rufino, Alex Morgado, Matheus, Dodô, Márcio Luiz, João Felipe, Zandona e Marcos Nunes.
Reservas: Rafael Sanchez, Lucas Mosquito, Miller, Rodrigo Carioca, Leandrão, Coquinho e Leandrinho.
Técnico: Robertão.
Gols Fernandópolis: Marcos Nunes (2), Zandona (1) e Rufino (1)

Ilha Solteira Titulares: Marcos Vinicius, Radache, Jabá, James, Hamilton, Watson, Nenê, Giuliano, Claudio, Wilian e Neto.
Reservas: Rodrigo e Pety.
Técnico: Sorrito Alves.
Gols Ilha Solteira: Hamilton (1).

Renda : R$ 3.775,00
Público pagante: 401 torcedores
Público Sócios: 200 torcedores
Público Total: 601 torcedores

No próximo sábado (13), às 15h00 o estádio Cláudio Rodante de Fernandópolis, receberá uma partida válida pelo seu grupo, a pedido da Federação Paulista de Futebol o time de Ilha Solteira será o mandante e enfrentará o time do Tanabi.

Já no domingo (14), às 10h00 o time do Fefecê irá enfrentar o time do Araçatuba na casa do adversário, duelo este que poderá dar a classificação para a próxima fase ao time do Fefecê.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password