Fefecê arranca empate contra C.A. Taboão da Serra e segue invicto na competição

Da Redação

O Fernandópolis Futebol Clube foi a Taboão da Serra e somente conseguiu um empate em 1 a 1 em jogo realizado na noite de ontem, sábado, dia 3, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

Em um gramado sintético o time do Fefecê demorou para se acostumar e com isso não criava muitas chances na primeira etapa, já os donos da casa criavam mas não conseguiam abrir o placar.

Na segunda etapa de tanto tentar o time do C.A. Taboão da Serra abriu o placar, mas não conseguiu impor o mesmo ritmo até o fim, com isso o Fernandópolis aproveitou o cansaço dos jogadores adversários e arrancou o empate com o jogador Marcos Nunes.

Com o empate o time do C.A. Taboão da Serra continua sem vencer nesta segunda fase, somando 2 empates e 1 derrota, enquanto o time do Fernandópolis continua sem perder na competição e soma nesta segunda fase, 2 empates e uma vitória.

No outro jogo do grupo 09, C.A. Diadema venceu em casa o time do C.A. Assisense pelo placar de 2 a 1 e agora lidera o grupo.

No próximo dia 11 o Fernandópolis recebe a equipe do Taboão no Estádio Cláudio Rodante às 10h00.

Confira a classificação e os próximos jogos do grupo 09:

C.A. Diadema – 6 Pontos
Fernandópolis – 5 Pontos
C.A. Assisesnse – 2 Pontos
C.A. Taboão da Serra – 2 Pontos

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password