Fefecê apenas empata com Olímpia em casa e perde chance de ser líder

O Fefecê bem que tentou levar três pontos do estádio Cláudio Rodante, mas apenas empatou com a equipe do Olímpia na manhã de hoje.

O jogo já estava com a prospectiva de ser difícil para o Fernandópolis, e minutos antes da partida a torcida tomou conhecimento de duas baixas no time: Michel, lesionado e o artilheiro Rudimar,com problemas estomacais.

Com isso, o técnico Robertão foi com dois importantes desfalques para a partida.E o que já estava difícil, apenas piorou quando a um minuto de partida, o Olímpia saiu na frente do placar com o centroavante Éder, que fez de cabeça 1 a 0 para o time visitante.

A partir daí o Fefecê foi com bastante raça e vontade em busca do empate.E conseguiu, aos 20 minutos num belo cruzamento que Izac, que substituía Rudimar, completou de cabeça na segunda trave.

No segundo tempo,poucas foram as chances de gols na partida.O Fernandópolis, como mandante, tentava a qualquer custo vencer a partida, mas o Olímpia se fechou totalmente e segurou o jogo no 1 a 1.

Com o resultado, o Fefecê permanece na vice-liderança, agora com cinco pontos.Já o Olímpia deu um importante passo rumo à terceira fase, já que foi aos 7 pontos e permanece na ponta do grupo.

No outro duelo da rodada do grupo 9, Jabaquara e Sumaré também empataram por 0 a 0.

Na próxima rodada, Fefecê e Olímpia voltam a se enfrentar, mas dessa vez o jogo acontece na casa do adversário, já válido pelo returno da segunda fase.

A partida acontece no estádio Maria Tereza Breda, no domingo(29), às 10h00.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password