Fausto Pinato acompanha presidente do TJ-SP em inaugurações e homenagens

O deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP), participou na última sexta-feira, dia 7, da instalação oficial da 5ª Vara da Justiça e inauguração do novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal no município de Jales. O evento contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Eduardo Nalini, que na oportunidade, também recebeu título de Cidadão Jalesense, outorgado pela Câmara de vereadores e entregue pelo presidente Nivaldo Bastista de Oliveira.

 

Pinato também destacou o trabalho do prefeito Pedro Callado, mencionando que terá condições de colocar nos trilhos essa cidade politicamente machucada, com a mesma sabedoria e dedicação quando conduziu o Fórum da Comarca de Jales.

 

Acompanhado pelo vereador e ex-presidente da Câmara de Fernandópolis, Francisco Arouca Poço (PRB), Fausto Pinato enalteceu o trabalho do desembargador à frente de um dos tribunais mais importantes do país e pela sensibilidade de atuar nas causas judiciais.

 

Ele também destacou o trabalho realizado pelo desembargador Nalini quando atuou na região, como promotor em Votuporanga, sendo reconhecido regionalmente, começando por Fernandópolis quando recebeu título de Cidadão Fernandopolense em 2014.  Para Pinato, o prestígio do desembargador é visto pela platéia, prefeitos, juízes e cartorários, sendo um orientador e um grande professor e idealizador.

 

Participaram do evento o prefeito Pedro Calado; o juiz Marcos Takaoka, diretor do Fórum; o juiz Jayme Martins Neto, presidente da Associação Paulista de Magistrados; o juiz Adílson Vagner Ballotti, titular da 5ª Vara de Jales; o promotor de Jales, Wellington Luiz Vilar; o conselheiro estadual da OAB, Carlos Alberto de Brito Neto; além de outras autoridades e lideranças da cidade e da região.

 

José Renato Nalini também foi homenageado em Ilha Solteira na manhã da última sexta-feira, dia 7, e também recebeu título de Cidadão Votuporanguense outorgado pela Câmara de Votuporanga, sábado, dia 8, aniversário da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password