Exemplo de fé e coragem: “O Diário de Faustinho”

Figura bastante conhecida, carismática e querida por todos, Fausto Fabiano, o Faustinho da Prefeitura, tem sido uma das pessoas mais comentadas nas redes sociais nos últimos dias. Chamado por muitos de “o pagador de promessas”, Faustinho retorna de uma longa caminhada, ou melhor, pedalada de Aparecida -SP, até Votuporanga.

A sua missão é pagar uma promessa e, para tanto, está na estrada a uma semana, coragem para poucos, e como ele mesmo deixou em mensagem em rede social: “Quando algo chega ao fim com amor, se torna base, não acaba, se conclui.. So’ o amor vai fazer com que você atinja a sua finalidade, coloque nas mãos de Deus a missão que você tem no mundo e faça de tudo para cumprí-la, seguindo um único caminho, o “Amor”.

São 660 quilômetros debaixo de sol escaldante, chuva e frio, mas Faustinho está a caminho novamente à cidade das brisas suaves, com a clara sensação do dever cumprido. Mas acima de tudo: a fé, a mesma que move montanhas e fez com que o advogado deixasse o recanto de seu lar, o calor de sua família e da namorada para ‘pagar’ a sua promessa.

Para sua companheira, a iniciativa de Faustinho é mais que uma missão, é acreditar no sonho e no desejo de que tudo que se busca é possível para aquele que crê. “Confio em você e tenho muito orgulho de ser sua companheira, agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de caminhar ao seu lado. Saiba que em cada pedalada eu estive com você em pensamento e em oração. Que você volte revigorado. Deus te abençoe, estou te esperando com muita saudade. Te amo meu príncipe!”, escreve Monaliza Pelicioni.

Faustinho chega em Votuporanga na tarde desta quinta-feira, e terá uma recepção calorosa de amigos, familiares e da namorada que o aguarda de braços abertos. Fausto Fabiano – O Pagador de Promessas.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password