Farmácia de Alto Custo de Votuporanga está entre as quatro melhores do Estado

Representantes da cidade com o secretário de David Uip, na entrega do prêmio

A Farmácia de Alto Custo de Votuporanga está entre as quatro melhores do Estado, segundo o governo paulista, após pesquisa feita junto aos próprios usuários. O anúncio foi feito na manhã de segunda-feira (15), em um evento organizado pela Secretaria Estadual de Saúde, denominados “Melhores Hospitais do Estado 2014”. O prêmio foi entregue pelo secretário do Estado da Saúde, David Uip, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista.

Estiveram presentes na entrega da premiação a gerente técnica da Farmácia, Daniela Megiani, o provedor da Santa Casa, Valmir Dornelas, o prefeito Junior Marão, o deputado Carlão Pignatari, entre outras autoridades.

Esta semana a Farmácia de Alto Custo do município completa cinco anos. O local fornece medicamentos gratuitos para tratamento de doenças raras como mal de Alzheimer, esquizofrenia, rejeição de órgãos transplantados, hepatite.

Sobre o prêmio

Uma pesquisa de satisfação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo foi realizada com 158 mil usuários de 950 estabelecimentos de saúde com convênio SUS, instalados em 349 municípios paulistas, entre 2013 e 2014.

A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do envio de formulários para a casa dos pacientes. Eles indicaram seu nível de satisfação em relação ao serviço, infraestrutura, limpeza, qualidade do atendimento e qualidade das informações fornecidas pelos funcionários de cada unidade. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password