Farmacêutica é sequestrada e estuprada em Rio Preto

Uma farmacêutica de 30 anos foi sequestrada e estuprada na tarde desta terça-feira (27) em São José do Rio Preto. O crime aconteceu em uma mata, próximo ao Distrito de Talhado.

De acordo com a polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma agência bancária que fica na avenida Potirendaba, região sul da cidade, quando foi abordada por um homem, que a obrigou a entrar no carro dela. Ele ficou no banco do passageiro, com um capuz na cabeça e obrigou a vítima a dirigir até um matagal, que fica no Distrito de Talhado.

Segundo o boletim de ocorrência, um outro homem seguia os dois em um carro logo atrás. Ao chegarem no local, os criminosos estupraram a vítima mediante ameaça e violência. Durante o estupro, ela foi ainda obrigada e ingerir uma bebida que segundo ela, tinha cheiro de tinta. Após o ato, a dupla fugiu e a mulher ficou abandonada no local.

Muito abalada e com medo, ela conseguiu chegar até a farmácia que trabalha, no bairro Jardim Yolanda em Rio Preto, onde pediu socorro. A polícia foi chamada e a vítima levada para um hospital da cidade para ser medicada. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password