Familiares desmentem versão de assassino de mulher morta a facadas

O jovem Luis Fernando Piasari Molinari, 21 anos, morador em Nova Canaã Paulista, matou na última sexta feira por volta das 11h Silvia Brigo, 34 anos, em sua própria residência.

Segundo a polícia, o jovem assumiu ter matado a jovem por amor, para o delegado o jovem contou que era apaixonado pela vítima havia um bom tempo.

Os familiares de “Mica” e moradores de Nova Canaã não acreditam na versão dada para a polícia pelo próprio rapaz, um dos tios disse com exclusividade para o Correio Santa Fé que o motivo seria outro. Segundo a versão do tio do acusado, seu sobrinho não tinha envolvimento com sua vítima, e detalhou que o acusado era apaixonado pelo seu namorado conhecido como “Cris”. O que se fala na cidade é que “Cris”, até então namorado do acusado, seria primo da vítima e que os dois teriam brigado recentemente, o motivo poderia ter sido dinheiro, uma vez que a vítima teria recebido quantia considerável de uma indenização pela morte do marido em acidente de trabalho.

Contam ainda os familiares, que Silvia teria recusado pedido de empréstimo feito por “Cris”. Segundo o tio do acusado, seu sobrinho era trabalhador, honesto e nunca teve passagem pela polícia, e que ele acredita que a ideia não partiu da cabeça do sobrinho, “ele fazia tudo o que o namorado mandava”. Finalizando, o tio contou que o referido “Cris” saiu da cidade sem deixar endereço.

O delegado do caso Dr. Odair Sanga, disse que serão investigadas todas as dúvidas que surgirem, e que ele pediu a prisão temporária de Luis por trinta dias e depois deverá pedir a preventiva. Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password