Fernandópolis: família tem veículo furtado em frente ao PS da Santa Casa; carro é encontrado capotado em valeta

Uma família de Ouroeste foi vítima de dois acontecimentos que ficarão marcados pelo resto da vida. Depois de terem a noticia de que um membro da família havia perdido a perna em um acidente registrado na tarde desta terça-feira, no mesmo dia a família teve o veículo furtado enquanto visitavam a vítima na UTI da Santa Casa de Fernandópolis.

O veiculo Fiat Premio, com placas de Jales, foi furtado enfrente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde estava estacionado enquanto a família procurava notícia do sobrinho Rafael Gonçalves Ribeiro de 21 anos, que havia colidido de frente com um caminhão na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães em Ouroeste.

Ao retornarem ao local, por volta das 22h30 desta quinta-feira, o carro não foi mais encontrado. A Polícia Militar foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial. Alguns minutos após a comunicação do furto, o mesmo veiculo foi localizado em uma estrada rural que ligar Fernandópolis à Comunidade do Coqueiro, zona rural.

Uma pessoa havia passado pelo local e acabou avistando o veiculo capotado dentro de uma curva de nível às margens da estrada, praticamente imerso pela água da chuva. A Polícia Militar constatou que o Fiat Prêmio foi jogado no local intencionalmente pelo autor do furto.

Para alguns policiais, o ato foi pura maldade, já que a família vítima do furto acompanha apenas um parente internado na UTI de Fernandópolis.

O veiculo foi retirado com ajuda de um guincho. Não há como avaliar o prejuízo. RN

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password