Família se envolve em acidente em Três Fronteiras; criança foi salva pelo uso da cadeirinha

Uma vítima grave e outra leve e uma criança salva pelo uso da cadeirinha de Bebe no banco traseiro. Este foi o saldo do acidente que acoanteceu por volta das 8h00m desta terça feira. O acidente aconteceu no quilômetro 612+100 da Rodovia SP 320 “Euclides da Cunha”.

 

Uma Eco Spor Prata com placas de Cassilandia ENJ 9499 seguia no sentido Rio Preto a Cassilandoa, a motorista Rosemeire Garcia de 35 anos perdeu o controle e capotou várias vezes até ficar imobilizado no acostamento. Douglas Garcia de 29 anos foi transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul depois de ser estabilizado na UPA com suspeita de traumatismo crâniano.

 

Provavelmente Douglas não usava cinto. A motorista ficou presa nas ferragens e usava cinto de segurança. GGM de 3 anos teve apenas um pequeno arranhão na testa.

 

As vítimas foram socorridas por populares, uma enfermeira da UPA que passava pelo Local, o Bombeiro que transitava de moto na rodovia e um vendedor de Laranja que assistiu todo o acidente. O Corpo de Bombeiros transferiu as vítimas para UPA 24 de Santa Fé do Sul. informamais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password