Família procura idoso que fugiu de clínica de recuperação

Uma família procura um idoso de 68 anos que está desaparecido desde o dia 13/04, quarta-feira da semana passada. José Cassiano dos Santos estava internado em uma clínica de recuperação de Jaci (SP), quando fugiu apenas com a roupa do corpo.

Os parecentes procuraram a Gazeta pedindo ajuda para encontrar José. O homem que mora em Irapuã com a mãe e a irmã é conhecido na cidade como “ferrinho”.

Segundo a irmã dele, Maria Cassiano dos Santos, José foi visto pela última vez em Jaci onde estava internado e fugiu da clínica. “Ele não ficou quinze minutos lá e fugiu. Ele bebeu pinga a vida inteira, mas de uns tempos pra cá estava muito ruim da memória. Já procuramos ele até em Lins, mas até agora não tivemos nenhuma resposta”, diz

Dezenas de cartazes foram espalhadas por várias cidades da região. Dona Maria acredita que o irmão possa ter pego carona com algum motorista e sem saber falar qual cidade mora, pode estar perdido. “É uma dor muito grande não ter notícia de uma pessoa que a gente ama tanto. Minha mãe já é idosa e nem sabe que ele desapareceu, ela acha que ele está viajando”, fala.

Quem tiver alguma informação sobre o idoso deve entrar em contato com a Gazeta pelo Facebook. Ele usava calça jeans e camiseta azul. A família diz que recebeu muitos trotes sobre o paredeiro de José e por isso pede que entrem em contato com o jornal caso tenham alguma informação oficial.

Gazeta do Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password