Família Pinto dos Santos destina papel higiênico para Santa Casa

Moradores de Álvares Florence dão exemplo de solidariedade; quantidade foi de 152 rolos, que serão utilizados pelos pacientes da Instituição 

A família Pinto dos Santos quer construir um mundo melhor para filhos e netos. Sabe que a mudança é pautada em valores como fazer o bem ao próximo e solidariedade. Com este desafio, eles se reúnem uma vez no mês para ajudar entidades.
A programação mensal é de encher o coração de esperança e amor. Pais, filhos e netos se encontram para rezar terço e destinar materiais para instituições. Em março, a Santa Casa de Votuporanga foi a escolhida para a ação do bem.
Na residência de Pedro Miguel, eles se uniram e doaram papel higiênico. O casal José Pinto e Elisabete de Caires foi incumbido em trazer a colaboração, acompanhado da neta Marília Gabriela, de oito anos. Sinal de que as boas ações devem ser transmitidas entre as gerações.
Ao todo, foram 152 rolos de papel higiênico entregues para o Hospital. “Somos em 10 irmãos e moramos em Álvares Florence. Cada primeira segunda-feira do mês, escolhemos uma casa e rezamos terço. Naquele momento, levamos contribuições para entidades. Desta vez, foi a Santa Casa”, contou Elisabete.
José Pinto explicou o motivo de colaborar com a Instituição. “Soubemos de uma campanha de uma igreja arrecadando papel higiênico e quisemos ajudar. Meu filho Fabiano, constantemente, auxilia com abóbora, batata e agora fizemos uma doação da família”, afirmou.
Sorridente, Marília Gabriela estava feliz. “Eu achei muito legal, gosto de ajudar”, falou a garota.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “A família Pinto dos Santos é um exemplo a ser seguido, sendo sinônimo de solidariedade e amor. Este material nos contribui a atender nossa demanda. Mensalmente, utilizamos 2.800 rolos de papel higiênico e esta colaboração é ainda mais especial, vinda da pequena Marília”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password