Família pede orações para jovem vítima de acidente

Familiares e amigos da jovem votuporanguense Letícia Soares Menino, de 16 anos, pedem que à comunidade que orem pela sua recuperação. Letícia foi vítima de um acidente motociclístico na tarde do último domingo, na estrada vicinal Nelson Bolotário, que liga Votuporanga ao município de Valentim Gentil.

Recentemente, a vítima começou a trabalhar em uma loja de celulares e estuda na Escola Estadual José Manuel Lobo, no período noturno.
Segundo boletim informativo divulgado na tarde de ontem pela assessoria de comunicação da Santa Casa, a paciente passou por procedimento cirúrgico, se encontra internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando com ajuda de aparelhos.
O acidente que deixou Letícia ferida ocorreu no domingo, por volta das 17h30. Ela estava na garupa de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor vermelha, ano 2006, pilotada pelo autônomo F.S.N, de 22 anos, residente no bairro Parque Brasília.
Em certo ponto da estrada, o condutor perdeu o controle da direção e caiu. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permanece desde então. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password