Família identifica jovem achada nua em represa e que dizia ser ‘Alice no País das Maravilhas’

Ela foi internada em hospital de Rio Preto (SP) especializado em tratamento de pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos.

A jovem achada nua e com alucinações na Represa Municipal de São José do Rio Preto (SP) nesta quarta-feira (12) foi identificada pela família. Ela foi procurada por parentes no Hospital Bezerra de Menezes, onde está internada, segundo informações da Guarda Municipal.

A jovem foi encontrada por uma equipe da Guarda Municipal de Rio Preto. Ela estava deitada perto dos quiosques da Represa Municipal, sem nenhum documento de identificação. De acordo com os guardas, ela estava com as roupas ao lado do corpo e afirmou ter 19 anos.

Ela relatou ter ido a uma festa e usado drogas. Disse que se chamava ‘Alice no País das Maravilhas’ e estava à procura de seu gato. “Uma guarda feminina vestiu a jovem. Ela não conseguia se mover, estava com espasmos e delirando”, afirma o coordenador operacional da GCM, Vitor Cornachioni.

Os guardas encaminharam a jovem ao hospital, que é especializado em tratamento de pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos. A assessoria de imprensa do hospital informou, no entanto, que não é autorizado a passar informações de pacientes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password