Família flagra helicóptero dando rasante no rio Grande

Uma família foi surpreendida pelo voo rasante de um helicóptero quando se divertia no rio Grande, na divisa entre os Estados de São Paulo com Minas Gerais, no último domingo (27). Um dos familiares filmou a ação do helicóptero e o vídeo viralizou nas redes sociais.

A empresa responsável pelo hangar, administração e abastecimento da aeronave afirma que vai averiguar o ocorrido. A Anac, Agência Nacional de Aviação Civil, também disse que vai apurar a conduta do piloto durante o voo.

 
O comerciante Luis Carlos Poliseli, de 50 anos, conta que estava com o cunhado e os sobrinhos. Ele afirma que escutou o barulho estrondoso da aeronave quando passou por cima da cabeça deles. “Meu cunhado estava filmando as crianças e sem querer flagrou este momento. Foi assustador e uma sensação terrível. Acho que o piloto perdeu o controle da máquina porque a base do helicóptero ficou a cerca de 60 centímetros da minha cabeça”, diz.

 
Poliseli diz que passou as imagens para uns amigos e, de repente, o vídeo viralizou nos grupos virtuais de conversa. Ele conta que primeiro ouviu o forte barulho e só depois viu o helicóptero. Segundo o comerciante, ninguém se feriu.

Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password