Família é mantida refém por cinco horas durante assalto

Uma família foi mantida refém por cinco horas durante um assalto na madrugada de domingo, dia 10, a uma casa no Jardim Moyses Miguel Haddad, em Rio Preto. Os ladrões fugiram levando uma espingarda de pressão, eletrodomésticos, eletrônicos, dinheiro e um carro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o estudante R.R.S., 20 anos, chegava em casa por volta da 1h e, enquanto aguardava a abertura do portão automático, foi abordado por três homens, um deles armado com um revólver, que anunciaram o roubo.

Os criminosos renderam o jovem e entraram na casa com ele. Dentro do imóvel, os ladrões renderam outras duas vítimas: o supervisor G.J.R, 35 anos, tio do estudante, e a dona de casa K.B.R.S., 45 anos, mãe do rapaz.

Os assaltantes amarraram as vítimas e as trancaram em um quarto da casa. A família ficou rendida por aproximadamente três horas, até que, por volta das 3h50, os ladrões levaram as vítimas a um banheiro, onde foram novamente trancadas.

A família permaneceu no banheiro até as 6h20, quando finalmente perceberam que os ladrões não estavam mais na casa e conseguiram sair, acionando a Polícia Militar logo em seguida.

Os ladrões fugiram em um carro da família e levaram, além de documentos pessoais e cartões bancários, cerca de 200 dólares, R$ 500, um micro ondas, um secador de cabelos, duas câmeras, dois televisores, dois notebooks, um vídeo game, três celulares e diversos aparelhos eletrônicos, além de cinco relógios de pulso.

A família foi procurada mas ninguém quis comentar o ocorrido. O caso foi registrado como roubo qualificado e será investigado. Até o momento, não há pista dos suspeitos.

Gabriel Vital – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password