Família é feita refém no bairro São Judas Tadeu

Dois homens armados com revólveres invadiram uma residência, na manhã de ontem, no bairro São Judas Tadeu, em Votuporanga. Após a ação, bandidos fugiram levando dinheiro, joias e o carro da família. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi detido.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 6h30, dois homens encapuzados e armados invadiram uma residência localizada às margens da rodovia Euclides da Cunha.
Após render todas as pessoas no interior da residência, enquanto um dos assaltantes vigiava os reféns, o outro passou a revirar todos os cômodos do imóvel em busca de dinheiro e objetos de valor. 
Em seguida, os ladrões fugiram no automóvel da família, um Fiat/Strada. Ao perceberem a fuga dos bandidos, as vítimas acionaram a Polícia Militar que agiu rapidamente montando cerco em vários pontos estratégicos da cidade.
 Durante patrulhamento ostensivo, uma equipe da PM localizou o veículo usado na fuga, em estado de abandono, no cruzamento das ruas Acre e das Américas.
O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.
Alex Pelicer – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password