Família é feita refém de bandidos fortemente armados

Uma família votuporanguense passou momentos de pânico e muito medo sob a mira de revólveres. Tudo aconteceu no bairro residencial Ester, quando assaltantes fortemente armados invadiram a residência de uma família, roubando diversos objetos de valor e um veículo.

Na manhã deste domingo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Residencial Ester, para atendimento de uma ocorrência de roubo.

No local os policiais foram informados pela vítima, um empresário do ramo de posto de combustível da cidade que saiu na garagem da residência quando foi abordado por dois homens, um armado com uma espingarda calibre doze com o cano serrado e o outro com uma pistola aparentemente calibre 765.

Os assaltantes anunciaram o assalto, obrigando a vítima a ir para o interior da residência, posteriormente sendo trancado no quarto onde já estava sua esposa, posteriormente levaram os dois filhos do casal para o mesmo quarto, sendo todos amarrados com lençóis.

Em seguida, os ladrões reviraram toda a casa roubando R$ 1,2 mil, além de jóias, notbook, celulares e relógios, fugindo em um veículo Fiat Strada da família.

Várias viaturas policias realizaram buscas por toda a cidade na tentativa de prender os ladrões, porém não lograram êxito. Os ladrões eram brancos medindo 1,75 e 1,65, vestindo camisa cinza e calça jeans e sapatos e o outro camiseta preta, e tênis.

A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG, para as devidas investigações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password