Família é trancada em banheiro durante assalto

Uma família foi assaltada na noite deste domingo, 4, no bairro Santa Luzia, em Rio Preto. Na ocasião, um homem armado invadiu a casa e surpreendeu os moradores. Durante a ação, três pessoas foram feitas reféns. O criminoso fugiu com joias, equipamentos eletrônicos e R$ 250.
De acordo com a versão contada para a esposa C.R.S.A.M., 43 anos, que não estava em casa no momento do assalto, o criminoso invadiu a residência depois de pular o portão. “Disseram que ele saltou e entrou pela porta da sala, que estava aberta devido ao calor.

Depois foi para a sala de jantar, rendeu meu marido e meu filho, e revirou os cômodos atrás de objetos de valor. Rendeu também minha filha, que estava no quarto. Pediu dinheiro, joias e equipamentos eletrônicos.”, relatou.
Após revirar a casa, o criminoso fugiu com dois notebooks, um tablet, dois celulares, tênis, joias e R$ 250. Não houve violência. Segundo a descrição das vítimas, o assaltante não tinha “cara de bandido”. “Ele estava bem vestido, de camisa polo listrada e calça jeans. Apesar de estar com uma camiseta preta enrolada no rosto, quando foi trancá-los no banheiro, tirou a camisa e mostrou a cara. Era loiro de olhos azuis. Não aparentava ser maloqueiro.”, finalizou.
A família registrou o boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password