Família é agredida durante assalto em Votuporanga

Autor de roubo a residência é preso horas depois do crime

Policiais localizaram o indivíduo no bairro Paineiras, ele resistiu ao ser revistado, sendo necessário uso de força física para contê-lo.

Durante patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), na madrugada do último sábado, os policiais militares conseguiram localizar e prender um dos autores de um roubo a residência ocorrido na noite da última sexta-feira.

 

Durante o roubo, as vítimas foram agredidas e amarradas por dois indivíduos armados com um revólver que adentraram a residência anunciando o assalto e levaram aproximadamente a quantia de R$1 mil reais.

 

A equipe de policiais rapidamente se deslocou até o bairro Paineiras, onde localizou um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 150, com as mesmas características passadas pelo Copom (Central da PM). Os policiais então prosseguiram com a abordagem e, no ato contínuo ao tentar realizar a busca pessoal, o suspeito veio a resistir, sendo necessário o uso de força física para contê-lo, o que resultou em algumas lesões em sua face. Diante desta situação, foi dada voz de prisão a J.S.

 

Após sua prisão, foi realizado contato com a vítima do roubo que o reconheceu como sendo autor do crime. Diante das alegações, o rapaz foi conduzido até a Central de Flagrantes onde o delegado tomou ciência do fato, ratificando a prisão e o mesmo permanece à disposição da justiça.

 

Participaram desta ocorrência os policias: Soldados Rezende e Santana com o apoio da Força Tática, CGP3 e viaturas do setor.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password