Família é amordaçada durante assalto em residência

Um roubo a uma casa no município de Valentim Gentil mobilizou a Polícia Militar da região, momentos atrás.

Quatro bandidos, todos encapuzados e armados com facas e um revólver calibre 38 entraram na residência de uma família tradicional na cidade, onde mora um conhecido comerciante dono de uma lotérica, e sob ameaças de morte, amarraram membros da família.

A reportagem do Votunews estava na Delegacia de Polícia de Valentim Gentil para cobrir outro assalto praticado em Votuporanga, quando ocorreu essa ação audaciosa desses criminosos contra a família do dono da lotérica da cidade.

Os criminosos reviraram todos os cômodos da residência em busca de dinheiro. Um filho do comerciante chegou na casa no momento da ação criminosa, mas fugiu para buscar ajuda. No início, acreditava-se que ele havia sido avistado e levado como refém pelos bandidos em companhia da namorada.

O susposto “sequestro” colocou em alerta todo o efetivo policial da região, mas instantes depois, o casal apareceu na delegacia e o mal entendido foi esclarecido. Segundo o rapaz, ao entrar em casa e ver o pai amordaçado, ele saiu rapidamente com a namorada, sem ser avistado pelos bandidos.

No momento, uma ocorrência policial é registrada na Delegacia de Valentim Gentil como roubo. Várias jóias, celulares e outros objetos de valor foram roubados pelo bando. A PM segue em alerta, na busca pelos criminosos na região. (Redação Votunews).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password