Família arrecada brinquedos para Hospital de Câncer de Barretos

Este é o segundo ano que Osmar e Adriana realizam a ação em prol das crianças e adolescentes da unidade

A auxiliar administrativo Adriana Celia Andreoti, de 34 anos, e o marido, o motorista Osmar Andreoti, de 51 anos, resolveram realizar uma ação para arrecadar brinquedos e doces para levar até o setor infantil do Hospital de Câncer de Barretos. Este é o segundo ano que realizam o mutirão, que também recebe bonés, relógios e outros presentes para os adolescentes da unidade.

O casal vai levar as doações neste domingo, dia 21, para entregar pessoalmente para as crianças e adolescentes da unidade. “No ano passado tinha 27 crianças lá, agora este ano já são 53. Aumentou o número de pessoas, por isso estamos arrecadando mais presentes para levar até os atendidos do local”, contou Osmar.

Eles ainda estão arrecadando os itens até este sábado. Interessados em colaborar com a causa, podem entrar em contato pelo (17) 3422-7174 ou 9-8156-3988, e falar com Adriana, ou Osmar.

“Este foi um trabalho que começou pela vontade de minha esposa, ela teve um sonho e nele dizia que deveria fazer essas arrecadações para as crianças que fazem o tratamento de câncer”, disse Osmar. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password