Faltam três jogadores para completar a Votuporanguense

Com a chegada do goleiro Darci, na próxima segunda-feira, para completar a equipe do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) vai faltar apenas três jogadores, um volante, lateral-esquerdo e um zagueiro.
A diretoria já está em contato com os atletas que vão ocupar estas vagas e na próxima semana o time deve se fechar, com o total de 25 jogadores.
Com o goleiro Darci, de 34 anos, já está tudo certo, ele vem do Jaraguá Esporte Clube, já passou por Paraná Clube, Esporte Clube Bahia, Goytacaz Futebol Clube, Macaé Esporte Futebol Clube, Grêmio Esportivo Juventus, Marília Atlético Clube, Caxias Futebol Clube, Ceilândia Esporte Clube e Salgueiro Atlético Clube.
Os atletas que já fazem parte do time tiveram treino na manhã de ontem em Meridiano. Hoje, a preparação será em Floreal pela manhã e à tarde na academia. O sábado será destinado a exames clínicos e o domingo é livre para os jogadores.

Compra da Votuporanguense
O angolano, dono do Clube Atlético Votuporanguense, já assinou a procuração para seu advogado concretizar a venda da equipe. Entre segunda e terça-feira da próxima semana, os 10 cotistas assinam o contrato e pagam a primeira parcela da transação. Leidiane Sabino leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password