Falece o engenheiro agrimensor Milton Soares Minhos

Faleceu ontem em Votuporanga, o engenheiro agrimensor Milton Soares Minhos de 82 anos, na casa de Saúde devido a complicações pós cirurgia em um dos fêmur. Ele era um dos profissionais mais antigos da cidade, com intensa atuação nessa área de trabalho. Levam sua assinatura inúmeros projetos, principalmente loteamentos, e com expressiva participação na demarcação de áreas rurais, não só em Votuporanga, como em toda a região.

 

Graças ao seu conhecimento e sua dedicação ao serviço, era sempre requisitado para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao seu campo de atuação especializada. Foi secretário municipal de Obras no governo de Mário Pozzobon (1983/1988), agropecuarista, teve ativa participação no programa de implantação da cultura do bicho da seda no município, tendo presidido a SEDAFIL, empresa que teve importante na vida econômica da cidade.

 


Nessa condição foi ao Japão, na década de 1970, para conhecer técnicas de fiação, aplicadas depois na própria SEDAFIL. No campo social foi sócio do Rotary Club Votuporanga, que chegou a presidir, foi sócio fundador da SEARVO – Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Votuporanga, além de outras entidades das quais foi diretor ou ativo colaborador, como a Santa Casa de Misericórdia, a Associação Comercial, entre outras.
Milton Soares Minhos era casado com Edna Pedrazzoli Minhos e deixa as filhas Valéria Minhos Foz, casada do Wilson de Souza Foz e Ana Paula Soares Minhos Branco, casada com João Alberto Branco, alem dos netos: Alberto, Eleonora, Constaça, Tomás e Rafaela. Seu corpo foi velado no Velório Municipal na tarde de ontem, sendo sepultado às 17h no Cemitério Municipal de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password