Mensagem em Facebook será usada pela polícia para apurar causas do acidente que matou jovem em Cardoso

A Polícia Civil de Cardoso vai abrir inquérito para investigar um acidente grave, neste fim de semana, na cidade. Testemunhas devem prestar depoimento nos próximos dias. Eles afirmam que os motoristas disputavam um racha. Uma pessoa morreu e três ficaram feridos.

O estudante Matheus Oliveira ainda se recupera do susto. Ele era amigo de Paulo Olivo dos Santos, de 19 anos, que morreu no acidente. Matheus seguia de carro logo atrás do veículo do amigo. Paulo perdeu o controle da direção ao passar por uma valeta e Matheus não conseguiu parar. Ele ainda atingiu uma moto onde estava uma professora.
O carro do jovem que morreu bateu em uma casa, derrubou a grade, destruiu o telhado da garagem e amassou o veículo que estava estacionado. O amigo da vítima, Matheus, nega que eles estivessem disputando racha e diz que o acidente foi provocado por outro carro, que passou em alta velocidade pelo local.
Testemunhas contaram à polícia que os motoristas participavam de um racha, mas isso será apurado. Uma mensagem deixada num site de relacionamento também será usada na investigação. Paulo compartilhou a imagem de uma “brincadeira” sobre beber e depois dirigir, contendo os dizeres “Uma cerveja: R$ 2,50. Multa por dirigir depois de beber: R$ 957,00. Encontrar os amigos na delegacia: não tem preço”.
A rua onde o acidente aconteceu dá acesso à prainha de Cardoso. Uma criança de 10 anos brincava em frente de casa e ficou ferida no rosto. Uma bateria, que estava no porta-malas de um dos carros, abriu e parte do líquido corrosivo atingiu a menina.
Um adolescente de 17 anos também ficou ferido. Ele era carona no carro da vítima e foi internado na Santa Casa de Votuporanga. O menor continua em observação, mas passa bem. Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password