Fábio Lins: show de humor na Virada Cultural

Ator analisa as mais diversas situações do cotidiano sob a ótica do humor; apresentação será no sábado, no Centro de Convenções

Dentro da programação da Virada Cultural Paulista, o público vai dar boas risadas com stand up comedy do humorista e ator Fábio Lins. A atração será neste sábado (30/5), a partir das 23 horas, no Centro de Convenções. Devido ao número limitado de lugares, os convites devem ser retirados uma hora antes do evento.

Na apresentação, Fábio Lins analisa as mais diversas situações do cotidiano sob a ótica do humor: horóscopo, desenhos animados, trânsito, diferenças regionais, sexo, namoro e, é claro, a sua própria vida pessoal. Com um texto dinâmico, sempre aberto a novas possibilidades, ele mostra por que é considerado um dos destaques da nova geração da comédia.

O artista comemora a importância de fazer parte da Virada Cultural.“É muito bom poder levar meu trabalho para cidades mais afastadas da capital. Faço shows de humor e é muito importante ir onde o povo está”, disse. Ele ressaltou a hospitalidade das cidades do interior. “Sempre foram bem receptivos”, complementou.

Fábio Lins falou de sua expectativa pára Votuporanga. “Espero que o público se divirta muito. Espero que gostem das piadas e entrem nas brincadeiras”, destacou. Com o stand up, Fábio Lins esteve nos programas: Programa do Jô, Domingão do Faustão e Tudo é Possível (Ana Hickmann). Participou também dos shows Risorama, Virada Cultural São Paulo/ SP, Comédia ao Vivo, Comedians Club, Comédia em Pé, entre outros. Foi membro fundador do SANTA COMÉDIA. Em 2008, estreou seu show solo ATIRA SARRO.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password