Expô/Fisav não terá rodeio e apenas shows em agosto

Encerra nesta semana o prazo que a diretoria da Expô/Fisav firmou com o prefeito Junior Marão para definir o formato da festa deste ano. Mas, em seu programa de rádio semanal, veiculado na Rádio Cidade hoje, Marão deu indícios de como será o evento de 2014. “Não teremos festa de peão, com rodeio. Estamos pensando em modelo de shows para a população, em um local adequado”, disse.

O chefe do Poder Executivo acredita, que mesmo sem os rodeios, o novo formato vai agradar ao público. “Parte das apresentações será gratuita e esperamos comemorar o aniversário de Votuporanga com uma grande festa”, destacou.
O anúncio oficial de como será realizado o evento em 2014 será feito na próxima semana. Em entrevista ao jornal A Cidade, o presidente do Fisav (Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga), José Euclides Koguchi, ressaltou que a comissão ainda analisa a melhor forma para a feira. “Temos que estudar quem vamos trazer de atrações. O tempo está curto”, disse.
Em comparação com a festa do ano passado, ele ressaltou que, por falta do espaço apropriado, o rodeio não foi indicado.


Usina fotovoltaica
O prefeito também comentou sobre a assinatura do convênio para a usina fotovoltaica. “Havia uma resistência por parte do governo, porque inicialmente era questão de preço, mas é uma geração de energia cara que já está baixando o valor. Com a usina, você tem mais uma alternativa de energia, a limpa, sem poluir e temos a satisfação de ter a maior usina solar por painéis fotovoltaicos do Brasil, fruto de uma parceria entre a empresa e o grupo North Shopping, que fez contrato de 20 anos”, explicou. 
Marão ressaltou que o grupo North Shopping firmou parceria por ser grande consumidor e pela legislação, empresas de grande porte podem fazer contrato diretamente com o gerador, sem passar pela transmissão. 

Rodovia
Ainda no programa, Junior Marão ainda antecipou os assuntos que levará a São Paulo, quando se reunirá com a empresa responsável pelos projetos de obras na SP-461 (Péricles Belini). “Vamos pedir para que sejam inclusos dispositivos fundamentais, além da terceira faixa em alguns trechos. Dentre eles, viadutos sobre passagens de níveis, principalmente no trevo de Parisi, já antevendo o volume de tráfego quando estiver concluído o Centro de Eventos; bem como a ligação com a Estrada Municipal Nelson Bolotário, vicinal que nos liga a Valentim Gentil”, informou. Andressa Aoki A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password