Expô/Fisav 2014 acontece no Centro de Eventos

O prefeito Junior Marão garante: a Expô/Fisav 2014 será realizada no Centro de Eventos. Conforme notícia divulgada com exclusividade pelo A Cidade na edição do último domingo, na tarde de ontem a diretoria da festa esteve reunida no gabinete do prefeito, cobrando por um local exato para o evento.

A reportagem aguardou o término do encontro, que durou das 17h20 às 18h20, e falou com as lideranças presentes. “A festa será realizada no Centro de Eventos, com certeza absoluta. Inclusive hoje [no caso, ontem], assinamos a escritura de recebimento da área, que tem 212 mil m²”, falou Junior Marão.

 
A reunião deveria ter ocorrido na última quarta-feira, mas devido aos compromissos do prefeito, precisou ser adiada.

 
A realização ou não da festa em 2013 devido à falta de local foi notícia pela cidade toda.

 
Em maio deste ano, o prefeito Junior Marão e a comissão organizadora da festa reuniu a imprensa para divulgar que a empresa Facchini cederia a área para o evento, onde será construído o 7.º Distrito Industrial, localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo ao quilômetro 506. O local possui 15 alqueires com 5 mil m² de barracão erguido, e mais um galpão de 800m² construído.

 
A festa de 2013 não pode acontecer no Centro de Eventos, por vários motivos. Isto porque a área rural, próximo ao trevo de Parisi, onde abrigará o Centro de Eventos, teria acesso perigoso e precisaria de autorização do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), além de ser necessário o aval da Cetesb para a utilização da área no âmbito ambiental (que poderia demorar até 90 dias).

 

Karolline Bianconi – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password