Expô-Fisav confirma mais um show: Paula Fernandes

Paula Fernandes

A Comissão Organizadora da 11ª Expô-Fisav 2012 divulgou na tarde desta terça-feira, dia 06, mais uma grande atração musical para compor a grade de shows deste ano.
Toda a simpatia, talento e repertório de Paula Fernandes farão parte de um mega-show no palco do recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”.
A organização já tinha divulgado anteriormente os shows de Gusttavo Lima, Michel Teló e Luan Santana, e agora, Paula Fernandes. Nos próximos dias, serão divulgados as duas últimas atrações, incluindo o show que a Prefeitura oferece gratuitamente à população nos 75 anos de fundação de Votuporanga.
Paula Fernandes é sinônimo de sucesso com o seu repertório bastante conhecido do público. O seu DVD ao vivo e acústico alcançou marca recorde de vendas e, desde o estouro com o sucesso Pra Você, a cantora tem a sua agenda bastante concorrida.
A festa deste ano acontece no período de 07 a 12 de agosto, no Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, e terá uma grade de shows recheada com o que há de melhor do sertanejo universitário do País.
As datas dos shows ainda estão sendo definidas pela comissão organizadora que ainda deve fechar outros nomes nos próximos dias.
Os empresários Marcinho Costa e Marcos Miotto trabalham em parceria com o Fisav para definir a programação de shows da Expô-Fisav deste ano.
Além disso, o prefeito Junior Marão deve definir também o tradicional show gratuito em comemoração aos 75 anos de fundação de Votuporanga. Vários nomes estão sendo ventilados, porém, a confirmação só será feita pelo prefeito Junior Marão.
O show de Luan Santana foi um dos mais concorridos no ano passado e recorde de público dentro da arena da Expô-Fisav. Já Gusttavo Lima é sucesso absoluto e presença garantida nas principais feiras agropecuárias do País.
Para os organizadores, a expectativa para este ano é bater todos os recordes de público, de negócios e renda para as 15 entidades assistenciais que compõem o Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga.
Segundo Koguchi, o anúncio de todos os shows deverá acontecer nos próximos, além de outras atrações para a festa.
A Comissão Organizadora da Expô-Fisav fechou contrato com o parque de diversões que irá abrilhantar a festa e atrair principalmente crianças e adolescentes.
O contratado é o parque de diversões Londri Park, de Curitiba/PR, que trará a Votuporanga diversos brinquedos, entre os quais, autopista, trem fantasma, telecombate, happy montanha, kamikaze, samba, crazy dance, evolution, barco e outros brinquedos infantis.
Outra novidade é que a organização também fechou o espaço para o estacionamento oficial da festa, na área pertencente ao industrial Ângelo Baldissera, que fica aos fundos do recinto.
O local terá espaço para estacionar até 2,5 mil veículos, com garantia de conforto e segurança aos participantes. “Será, sem dúvida, a maior feira agropecuária, comercial e industrial da região de Votuporanga. Esperamos aumentar o número de negócios, de público e de atrações para a maior festa 100% filantrópica do interior”, ressaltou Koguchi.

Biografia Paula Fernandes

Cantora, compositora e instrumentista, artista já foi indicada ao Prêmio TIM de Música e soma mais de 1 milhão de visualizações dos novos clipes

Ao ouvir a voz e a música de Paula Fernandes pela primeira vez, os sentidos se voltam para um dos sentimentos mais fortes do ser humano: a paixão. Paula canta com emoção, intensidade, verdade e muito talento. Compositora desde criança, seus versos infantis tornaram-se belos temas de amor. Aos 25 anos e depois de quatro álbuns independentes, esta mineira de Sete Lagoas chega ao grande público através da Universal Music, que lança o álbum “Pássaro de Fogo”, reunindo 15 canções autorais da artista, incluindo o estrondoso sucesso “Meu eu em você”, composição de Paula Fernandes na voz da dupla Victor & Leo.
Apesar da paixão e do amor como temas fortes e recorrentes, o novo trabalho de Paula não se limita às baladas românticas e inclui arrasta-pés e bailões perfeitos para qualquer festa, além de toadas tradicionais do cancioneiro popular interiorano. Nas músicas, Paula destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude que descobre a vida, como relacionamentos amorosos, amizades inabaláveis, saudades sem fim, traição, amor pelo campo e a alegria dos interiores brasileiros.

Produzido por Marcus Vianna, Márcio Monteiro e pela própria cantora, o álbum abre com a paixão e a bela voz que caracterizam o trabalho de Paula Fernandes. Pássaro de fogo é uma irresistível declaração de amor de uma mulher forte e independente. A voz grave de Paula cresce com a letra e os arranjos de cordas da canção.

A levada pop da jovem aparece nas músicas Chuva chover, que mostra sua ligação com o campo, e Pra quê Inventaram o Amor, sobre a dor de não ser correspondido. Música mais conhecida de Paula, Meu eu em você pode ser ouvida em duas versões no novo álbum: Acústica, na qual o acordeom e o violão num arranjo simples dão o tom para sua voz bela e segura, e a versão pop, com Paula ao violão à frente de uma banda afiada.

Outro destaque do disco é a romântica Quero sim. Paula sabe bem como expressar os sentimentos em seus versos .
A voz doce e madura é entoada com uma leveza ímpar. No mesmo caminho seguem Sede de Amor e Vai, que mostram como a mineira canta com o coração.

Do romantismo aos bailões, Paula Fernandes atesta que sabe colocar a turma para dançar em músicas com toques bem brasileiros, como o arrasta-pé Debaixo do Cacho. Em Espaço Sideral, parceria de Paula Fernandes com Victor Chaves (da dupla com Leo), a mineira conta com a participação marcante da dupla César Menotti & Fabiano. Já na letra de Apaixonados pela Lua, Paula canta com voz aveludada as imaginações femininas numa levada gostosa e dançante.
Bastante influenciada pela música sertaneja de raiz e amante do campo, Paula Fernandes também aposta em releituras joviais para temas rurais. Como em Dança Menina, canção sobre a natureza e seu poder de mover o mundo; em Sem você, mais uma composição de Paula e Victor Chaves, já gravada pelo próprio com o irmão Leo e pela dupla Bruno e Marrone, interpretada com romantismo e forte presença de acordeom e violas.; e em Jeito de Mato, composição da artista em parceria com o amigo Maurício Santini, que traz a participação especial do cantor e ídolo Almir Sater. A canção tornou-se um dos temas da novela Paraíso, da Rede Globo.
Paula Fernandes reúne todos os indícios de uma artista de carreira sólida e durável. Talento para cantar, compositora primorosa, destreza no violão de seis, sete e 12 cordas, segurança, carisma, espontaneidade e muita persistência e otimismo. Não foi à toa que saiu de Sete Lagoas e chegou até aqui.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password