Expô-Fisav 2013 terá mini fazenda dentro do recinto

Leidiane Sabino

A Expô-Fisav 2013 vai contar com uma atração inédita, uma fazendinha com mini animais, atração que promete cativar o público infantil e adulto da cidade e região. 
Os animais ficarão expostos diariamente no recinto. A atração vem de Franca, com os seguintes animais, tudo mini: boi, porco, cabra, horse (mini cavalo), pônei, burro e vaca. Os pôneis vão passear com as crianças.
O espaço terá ainda uma mini charrete, curralzinho, mini carro de boi e toda decoração mini. 
Para o presidente da festa, José Euclides Koguchi, esta é uma das maiores atrações da Expô-Fisav, principalmente por ser inédita na cidade. “Vai atrair de forma diferente o público, porque os mini animais são dóceis, alguns até adestrados”, disse.
A Expô-Fisav ocorre de dia 6 a 11 de agosto. As permanentes seguem à venda a R$90, que pode ser parcelado no cartão de crédito. Mais informações no telefone (17)3405-1294. Toda a renda arrecadada com a festa será revertida para as 12 entidades assistenciais filiadas ao Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga). 

Shows
A grade de shows conta com as atrações de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Cláudia Leite, Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano e a dupla Bruno & Marrone.

Rodeio
A Expô-Fisav 2013 traz várias atrações para a disputa do rodeio profissional e amador, e a Comissão Organizadora vai oferecer uma importante premiação para os campeões classificados do 1º ao 10º lugar, com motos zero km do 2º ao 5º, do 6º ao 10º prêmio em dinheiro, e o grande vencedor ficará com um carro zero km oferecido pelo Proença Supermercado. 
O rodeio estará recheado de novidades, nos dias 6 e 7 de agosto, terão as disputas do rodeio mirim e rodeio com muares atração em diversos rodeios de nível nacional, e o mirim é uma ótima oportunidade para jovens que estão entrando no mundo do rodeio.
No dia oito de agosto – aniversário de Votuporanga acontece a abertura oficial do rodeio profissional, com competidores renomados, e com cenário para abertura com destaque para os principais competidores.
Já no dia 9, a classificação do rodeio profissional, e no dia 11 a final.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password