Expô-Fisav 2012 lança site totalmente remodelado

A Comissão Organizadora da Expô-Fisav 2012 continua trabalhando a todo vapor visando a realização da maior feira 100% filantrópica do interior do Estado.

Depois de anunciar a grade de shows e as principais atrações da festa, agora as atenções estão voltadas para definir detalhes importantes, como o início da venda das permanentes, venda dos espaços aos expositores e ambulantes, busca de patrocinadores e colaboradores, entre outras frentes de trabalho.

Uma novidade que vai agradar em cheio, principalmente os internautas, é que a partir desta quinta-feira, (05), entra no ar de forma definitiva, o novo site da Expô-Fisav deste ano. Totalmente remodelado e repaginado, o www.expofisav.org.br ganha novos conteúdos, nova imagem, toda a grade de programação, links de notícias, das atrações, da venda online de permanentes, entre outros serviços.

Desenvolvido pela empresa votuporanguense Delalíbera Software, o novo site traz ainda informações sobre o local da festa (recinto de exposições), preço das permanentes, galeria de fotos, e uma novidade aos visitantes da página: a criação da Rádio Expô-Fisav, com a inserção dos principais sucessos das atrações que irão se apresentar na festa deste ano.

Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima, vão “passar” pelas ondas da Rádio Expô-Fisav, intercalados com os spots de divulgação da festa na voz do locutor oficial do evento, Orlando Ribeiro.

Nesta terça-feira, o presidente do Fisav, José Euclides Koguchi e seu tesoureiro, Martinho Hara, estiveram reunidos com os responsáveis pela construção do novo site Lucas e Thiago Delalíbera, para analisarem o novo portal da festa. “Ficou muito bom, um site dinâmico, como novo layout, nova roupagem, investimos nesta área porque acreditamos que este novo site também ajudará e muito na divulgação da festa em todos os cantos”, destacou.

O site terá ainda links para as principais redes sociais Facebook, Twitter, Orkut, e o internauta poderá ainda enviar recados através do mural e ainda baixar autorização para a entrada de adolescentes na festa.’

Permanentes

A comissão organizadora da Expô-Fisav lançou nesta semana, as vendas das permanentes que poderão ser adquiridas nos pontos de vendas, junto às 15 entidades assistenciais filiadas ao Fisav, no escritório, na rua Minas Gerais, ou pelo próprio site, onde terá a opção para baixar o boleto bancário e pagar a conta em uma agência financeira ou lotéricas. A permanente custa R$ 90,00, podendo ser dividido em quatro parcelas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password