Expediente da Prefeitura encera às 14 horas nesta quarta

Em virtude do jogo do Brasil contra Suécia, expediente nas repartições públicas municipais terá horários diferentes.

O expediente das repartições públicas ligadas à Prefeitura de Votuporanga encerrará às 14 horas nesta quarta-feira (27/6), em virtude do jogo do Brasil contra Suécia, às 15 horas, pela Copa do Mundo. O horário de atendimento especial foi determinado por Decreto publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 6 de junho. A Central de Atendimento ao Público iniciará os atendimentos às 9h e encerrará às 13h30.
A Câmara Municipal de Votuporanga também acompanha o horário de funcionamento do Executivo e encerra as suas atividades nesta quarta-feira, às 14 horas.

 

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta”, as três unidades do Ecotudo e o Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, também funcionarão conforme determinações do Decreto, encerrando expediente às 14 horas.

 

Unidades que apresentam necessidade de funcionamento 24 horas como UPA, SAMU, Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, continuarão com os horários de expediente normais. O sistema de plantão da Saev Ambiental também funcionará pelo 0800 770 1950.

 

O Decreto é válido apenas para os jogos realizados na primeira fase da competição. Portanto, caso a Seleção Brasileira avançar, novas determinações poderão ser editadas conforme os horários das próximas partidas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password