EXCLUSIVO: rapaz que matou ex-namorada com 14 facadas confessa assassinato de Aldo Oliveira

EXCLUSIVO: A reportagem do votunews.com.br obteve com exclusividade a informação de que o assassino confesso da jovem Maria Letícia Leal Silva Tangoda, brutalmente morta na madrugada desta terça-feira, teria confessado a autoria do assassinato do jovem Aldo Oliveira, ocorrido no dia 24 de março de 2017, na rua São Paulo, área central de Votuporanga.

O rapaz de 20 anos de idade, identificado como Kevin, matou a sangue frio a sua ex-namorada Maria Letícia, por volta da meia-noite e meia, desta terça-feira, na rua dos Eucaliptos, no bairro Paineiras. Após cometer o crime, o rapaz dirigiu-se até o Plantão Policial onde se entregou ao delegado titular da DIG Márcio Nosse, que também cuida do caso de Aldo.

Durante depoimento na madrugada, o assassino confesso de Maria Letícia teria assumido a autoria da morte de Aldo. Segundo o delegado Nosse, o motivo seria um suposto relacionamento amoroso entre Aldo e Maria Letícia. Segundo consta, Kevin disse ao delegado que teria flagrado os dois se beijando debaixo da Concha Acústica e isso teria provocado crise de ciúmes.

Ainda de acordo com o delegado, Maria Letícia estaria junto com Kevin no dia do crime em uma motocicleta Dafra, de cor branca.

O delegado contou que a moça ficou na rua Piauí, próximo a uma madeireira enquanto que o suspeito assassinava Aldo com facadas no corpo. De la para cá, o relacionamento entre a jovem e o rapaz estremeceu (eles namoraram durante quatro anos) e Maria Letícia teria terminado o namoro há alguns dias e Kevin não aceitava a separação.

Segundo o delegado titular da DIG, havia indícios de que Maria Letícia teria ameaçado contar toda a verdade, o que teria provocado ainda mais ira no rapaz.

A Polícia apreendeu nesta madrugada a faca usada para matar Maria Letícia e também outra faca que, possivelmente foi usada para assassinar Aldo. Conforme o delegado, a faca usada para matar o ex-funcionário do Porecatu foi guardada durante todo esse tempo por Maria Letícia.

A motocicleta Dafra, as facas e os aparelhos celulares de Kevin e Maria Letícia foram apreendidos pela Polícia Civil. A Justiça decretou nesta terça-feira, de Carnaval, a prisão preventiva do rapaz, que foi recolhido para a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

“Frio e calculista”

Assim descreveu o delegado Nosse sobre a personalidade do rapaz, segundo ele, “muito frio e calculista, sem mostrar algum arrependimento, tanto que ele mesmo se entregou à Polícia e contou detalhes do crime”, disse.

O delegado trabalha também com a hipótese de que, com o fim do relacionamento amoroso entre Kevin e Maria Letícia, o rapaz, talvez com medo dela contar a verdade sobre a morte de Aldo, cometeu mais um crime bárbaro.

Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado

 

A reportagem do votunews apurou ainda que, na última sexta-feira, Maria Letícia teria registrado um boletim de ocorrência contra Kevin por agressão física. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e será incluído no inquérito que apura os crimes.

REPORTAGEM E FOTOS: Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password